Rui Car
07/06/2022 11h07

Catarinense viraliza ao tatuar logo de festa para ter entrada grátis

A jovem recebeu três anos de entrada gratuita; iniciativa foi promovida pela própria organização do evento

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Rebecaete / Twitter

Foto: Rebecaete / Twitter

Delta Ativa

Uma menina viralizou nas redes sociais após tatuar a logo de uma festa universitária em seu antebraço. O caso é da Rebeca Etelvino, natural de Rio Negrinho, no Norte do Estado. A jovem recebeu três anos de entrada gratuita.

 

O registro foi feito por sua amiga Hérica, no Tiktok, através da trend “P.O.V”, ou “Ponto de Vista”, onde simulam uma situação pelo ponto de vista do espectador. No caso, a situação era “Sua amiga tatuou o símbolo de uma festa para poder entrar de graça”.

 

Confira o vídeo viral:

 

@userunknown1313

#UFSC #festauniversitária #tarjapreta #floripa #Fy #fyyyyyyyyyyyyyyyy #tatu #tatuagemfemenina @Rebeca

♬ ACORDA PEDRINHO – Jovem Dionisio

 

As regras para obter o ingresso gratuito eram: logo da festa em lugar destacado no corpo, tamanho mínimo de 8 cm, no valor de R$ 150,00 e feita pelo estúdio parceiro do evento.

 

A festa Tarja Preta é realizada todos os anos pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Este ano, o tema era “A culpa é do meu signo” com parceria do estúdio Henrique Tattoo.

 

Além dos três anos de entrada gratuita para quem tatuasse a logo, o profissional estaria durante a noite toda para quem quisesse eternizar seu signo na pele.

 

A festa acontece 2 vezes por ano na Capital catarinense – Foto: Rebecaete/Instagram/Divulgação/ND

A festa acontece 2 vezes por ano na Capital catarinense (Foto: Rebecaete / Instagram)

 

O vídeo da tattoo de Rebeca já possui mais de 1 milhão de visualizações. No Twitter, a jovem diz: “Uma das melhores decisões da minha vida”. Após atingir grandes proporções, Rebeca ainda publicou 3 vídeos sobre o assunto, totalizando mais de 23 mil visualizações.

 

 
Fonte: Ada Bahl / ND+
Anderle Telhas e Acessórios