Rui Car
15/07/2019 14h02

Claudia Leitte relembra polêmica sobre preferir “filho macho”

Prestes a completar 40 anos, Claudia contou para o jornal como lida com a idade

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, Claudia Leitte está no último mês da gestação de Bela, sua primeira filha, e conversou com o jornal “O Globo”, em entrevista publicada nesta segunda-feira (15) sobre maternidade e carreira.

 

Na entrevista, a cantora exalta muitas vezes a importância da família, dos ensinamentos que quer passar para Bela, e respondeu quando questionada se é feminista.

 

“Sou uma mulher. Uma mulher forte. E, como toda mulher, quero respeito, que reconheçam meus direitos, a minha luta, eu prezo por igualdade, independente de qualquer circunstância. Acredito na liberdade do outro e sou engajada neste sentido.”, desabafou.

 

Ela não fugiu de polêmicas e relembrou quando, em 2008, incomodou bastante ao falar “adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.

 

Claudia disse: “Todo mundo fala besteira uma vez na vida, todo mundo se expressa de forma equivocada, e aí rola má interpretação. E óbvio que, algumas vezes, eu falei bobagem. Normal, né? Faz 11 anos isso.”

 

Prestes a completar 40 anos, Claudia contou para o jornal como lida com a idade: “Eu acabei de fazer 39 anos! É engraçado. Meu marido vai fazer 40 esse ano, e eu acho isso supersexy. Eu adoraria que a coisa fosse mais fácil para todo mundo quando se tratasse de mulher. É uma coisa machista, essa história de novinha… Parece uma bobagenzinha, a gente precisa falar mais sobre isso.”

 

Madura, a cantora completa: “Acho que nenhum indivíduo na face da Terra sabe de alguma coisa antes dos 40 anos. A minha vida vai estar começando aos 40.”

Justen Celulares