Rui Car
06/02/2018 10h45 - Atualizado em 06/02/2018 08h48

Cliente dá duas estrelas para pizzaria por não ter Wi-Fi. A resposta do dono é antológica

Essa você não pode perder

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O usuário Álvaro Velasco (@alvaro_velasco) reproduziu a crítica que uma pizzaria de Madri fez há apenas um mês a uma cliente que, insatisfeita porque não havia Wi-Fi, deu ao restaurante apenas duas estrelas de classificação no Google.

 

O estabelecimento, chamado La Mula Plateada, ficava em pleno centro de Madri e era considerado uma das cinco melhores pizzarias do bairro de Malasaña. Embora tenha fechado em dezembro passado, a resposta do dono à mensagem publicada há quatro meses foi escrita há poucas semanas. Indignado, ele reagiu com a seguinte resposta:

 

“Me lembro perfeitamente da senhora”, começa o texto, recordando que ela foi embora “sem provar nenhum dos nossos produtos, dizendo que voltaria para comer mais tarde.”

 

“Respondemos educadamente que esperaríamos a senhora e sua família com muito prazer. Nunca voltou”, continua a resposta do proprietário, que aos poucos vai ficando nervoso.

 

A partir de então, ele deixa a moderação de lado. “Ainda assim, tem a coragem de nos dar duas estrelas sem ter sequer experimentado nossa comida”, continua o dono, informando que o restaurante recebeu “um certificado de excelência” por seus produtos. E prossegue: “Seu único argumento é ‘não tem Wi-Fi’. Não, não temos Wi-Fi. Somos uma pizzaria, não uma lan house”. E a resposta então se torna realmente dura.

 

“A senhora só não é mais imbecil porque não treina duas vezes por semana. Se o Google permitisse dar nota para pessoas como a senhora, eu também lhe daria duas estrelas. Mas não por não ter Wi-Fi, e sim por não ter cérebro.

 

Ver imagem no Twitter
 
 
Justen Celulares