Rui Car
14/02/2017 13h39

Colombiano finge sequestro para pagar dívida em bordel

Gázon está preso em um cadeia de Rionegro

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Um colombiano teve a pior ideia possível ao perceber que não tinha dinheiro para pagar a conta: fingiu ser sequestrado. Não bastasse a falta de noção, a história fica pior, pois o jovem só notou que não poderia quitar o débito depois de quatro dias regados a sexo e álcool em um bordel.

 

Santiago Osorio Gázon, de 23 anos, gastou a mísera quantia de 11 milhões de pesos colombianos, o equivalente a cerca de R$ 11,9 mil, em bebidas e mulheres. Ao perceber o rombo que isso faria ao seu orçamento, o rapaz decidiu apostar todas as suas fichas em um falso sequestro e passou a pedir o pagamento de resgate para uma mulher de quem ele alugava um automóvel para trabalhar como motorista Uber.

 

Gázon exigia 15 milhões de pesos colombianos, algo em torno de R$ 16,2 mil, em troca do carro e de sua liberdade. O homem até foi ao encontro da mulher em companhia de três supostos sequestradores para receber o dinheiro. Só que assim que conseguiu a grana, o jovem saiu correndo. A mulher denunciou o caso a polícia da região de Rionegro, que descobriu a farsa.

 

As 96 horas que ele ficou nas mãos dos sequestradores, na verdade, foram passadas dentro do prostíbulo. O carro da mulher tinha sido deixado no local como garantia de que ele pagaria o que estava devendo. Só que o gênio não tinha grana suficiente para isso e por esse motive bolou o sequestro.

 

Gázon está preso em um cadeia de Rionegro e vai responder processo por extorsão.

Justen Celulares