Rui Car
30/11/2020 16h11

Com graves sequelas após AVC, Ivonir Machado precisa de ajuda para continuar em lar

Rei da Vaneira sofreu AVC em 2018

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um dos maiores fenômenos da música do Sul do Brasil, o “Rei da Vaneira”, Ivonir Machado, continua lutando contra as graves sequelas adquiridas após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em janeiro de 2018

 

A filha do músico, Muriel Machado, juntamente com o marido, Maicon Pereira, divulgou um boletim sobre a saúde do pai, nesta quinta-feira, 26 de novembro, quase três anos após AVC isquêmico.

 

 

Entre as sequelas, Ivonir perdeu a fala e os movimentos do lado direito do corpo. Com tantas dificuldades, os familiares decidiram mantê-lo no Villa Filosofia Lar e Cuidados de Tijucas, onde receberia atenção e cuidados durante todo o dia.

 

 

Porém, com a pandemia e a redução dos valores arrecadados em shows e eventos, Maicon e Muriel tiveram dificuldades em manter o Rei da Vanera no espaço. A administração da casa decidiu suspender os vencimentos até dezembro de 2020 e continuar com os cuidados.

 

Para retomar o pagamento mensal e garantir a permanência do artista no local, uma live beneficente será realizada para arrecadar os recursos.

 

Foto: Cleber Jardim

 

LIVE

 

A “Ivonir Machado Live” acontecerá na próxima quinta-feira (03) onde amigos devem cantar os sucessos do artista. Uma conta e um QR-Code estarão disponíveis para que as contribuições sejam enviadas.

 

As doações poderão ser feitas através da conta:

 

Banco do Brasil

Agência: 2723-5

Conta Corrente: 17479-3

Villa Filosofia Lar e Cuidados

CNPJ: 23.963.750/0001-64

 

CARREIRA

 

Considerado um dos maiores artistas da região Sul do país, Ivonir Machado gravou cerca de 600 músicas. Com sucessos marcantes, recebeu cinco discos de ouro e um de platina.

 

Além disso, lançou 28 CDs e 10 DVDs, realizando uma média de 240 shows por ano.

 


FONTE: VIPSOCIAL


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares