Rui Car
22/08/2018 09h05 - Atualizado em 22/08/2018 08h49

De topless, Letícia Birkheuer filosofa: “Olhar de menina, corpo de mulher”

Atriz e modelo posou para clique sexy em praia, com corpo cheio de areia

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

Letícia Birkheuer divulgou uma foto de um ensaio sensual à beira-mar, com direito a topless e o corpo cheio de areia, no melhor estilo à milanesa. A imagem, feita por Jonathan Minssem Giuliani e com beleza de Everson Rocha, foi divulgada pela atriz e modelo na madrugada de quarta-feira (22).

 

“Olhar de menina, cabelos ao vento, corpo de mulher, maturidade, força, mente livre de tabus, de vergonha, de medos, de insegurança. O sexo, o desejo, a verdade. A pureza do olhar. Tudo pode, desde que te faça feliz. Errado é não se permitir, não experimentar, não viver”, escreveu ela.

 

Recentemente, Birkheuer revelou que conseguiu perder uns quilos na balança em um curto espaço de tempo. “Um bom dia a todos! Depois de 45 dias consegui perder 8 quilos, ganhar 3 quilos de massa muscular para fazer minha cena de striptease no palco”, escreveu a atriz.

 

Em junho, ela fez um desabafo ao falar sobre a mudança no físico após a maternidade. “Depois que tive meu filho e engordei 27 quilos, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Não devemos ter vergonha do nosso corpo”, disse Letícia, contando que foi fotografada nua para o projeto “A beleza do natural” por Steven Herteleer.

 

Longe das novelas, a atriz atualmente está no ar com a reprise de Belíssima, contou em recente entrevista como fez a transição da carreira de modelo para de atriz. “Estava morando em Nova York, nos Estados Unidos, vim para cá para fazer uma campanha e um produtor de elenco falou com minha empresária para eu fazer um teste. Eu disse: ‘lógico que não, não sei fazer teste para atriz, não sei decorar texto. Não vou fazer isso e nem tenho intenção de ser [atriz]’. Um mês e meio depois ainda não tinham encontrado a menina para fazer o papel. (…) Fui conhecer o produtor, decidi tentar e três horas depois me ligaram: ‘Letícia, você pode ficar oito meses no Brasil? Você foi aprovada'”.

 

(Por Léo Gregório)

Letícia Birkheuer (Foto: Jonathan Minssen Giuliani)
Justen Celulares