Rui Car
03/02/2020 08h23

Deborah Secco fica sem celular em casa para ter mais tempo com a filha

A atriz explica que tem “muita vontade de cada vez ser menos digital e mais presencial”

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Bastante conectada e presente nas redes sociais, Deborah Secco afirma que, cada vez mais, tem tentado ficar mais offline. O motivo? Ter mais tempo para a filha, Maria Flor, de 4 anos. A atriz, no ar como a Alexia de “Salve-se Quem Puder”, diz que se afasta completamente do celular quando está com a pequena.

 

É uma prática que ela e o marido, o ator Hugo Moura, adotaram. “A gente chega em casa e guarda o celular. A gente quer ficar com a nossa filha, a gente quer estar com a nossa filha inteiramente. É difícil, porque a partir da hora que o mundo digitaliza, todo mundo espera que você esteja online 24 horas”, contou Deborah ao GShow.

 

A atriz explica que tem “muita vontade de cada vez ser menos digital e mais presencial”. “Entendo também que é uma necessidade, que o mundo está nesse momento, mas eu não sou uma pessoa muito fissurada nisso. Sou fissurada nas relações olhos nos olhos”, acrescentou.

 

Além disso, Deborah tem consciência de que a imagem criada com filtros do Instagram raramente reflete o mundo real.

 

“A gente cria uma mentira, só coloca nas redes sociais as coisas bacanas. Eu só coloco a minha filha linda, não a coloco fazendo birra, jogada no chão, gritando ‘não vou, mamãe!’. Essa parte a gente não mostra”, disse.

 

E nem tudo que envolve sua rotina é glamour. “As pessoas acabam criando a ilusão absoluta de que nossa vida é maravilhosa, de que somos inteiramente felizes, e acabam se frustrando com a vida delas e esquecem que as vidas são todas iguais”, analisou.

Justen Celulares