Rui Car
21/02/2018 11h33 - Atualizado em 21/02/2018 11h35

Depois de anos longe, cão reencontra seu dono e derrete o coração de todos

Assistência Familiar Alto Vale
Awebic

Awebic

Delta Ativa

Quando perdemos um cão é como se perdêssemos um membro da família, por isso, a dor toma conta de nosso coração. Podem ter a certeza que o mesmo acontece com o animalzinho perdido. Veja essa história incrível:

 

Uma cadelinha com o nome de Pakita foi encontrada maltratada e abandonada na rua pelo abrigo de animais El Arca Animal Partido de Mar Chiquita, na Argentina.

 

Reencontro-de-cadela-com-seu-dono-awebic (1)

 

Pakita foi recebida de braços abertos pelos voluntários do centro, incluindo a voluntária Silvia Ferreyra. A cadela ficou no abrigo por 2 anos. A equipe nunca encontrou o dono dela ou alguém que soubesse de onde ela tinha vindo.

 

Infelizmente, Pakita sentia-se muito sozinha, deprimida e estava arredia. As chances de ela ser adotada diminuíam com o passar dos dias e dos meses.

 

Então eles decidiram tirar uma foto dela e colocar em um post no Facebook para tentarem achar uma família para levá-la para casa, mas Pakita estava sempre olhando para o chão ou virava a cabeça na hora em que eles tentavam tirar sua foto.

 

Reencontro-de-cadela-com-seu-dono-awebic (4)

 

 

Até que conseguiram uma foto que ficou boa o suficiente para postar na internet.

 

“Imediatamente, recebemos uma mensagem de uma mulher dizendo que aquela cadela era de seu filho e que ele estava procurando por ela!”

 

Reencontro-de-cadela-com-seu-dono-awebic (2)

 

A mulher disse que seu filho, Ariel Naveira, pensou que nunca mais fosse ver Pakita novamente. No dia seguinte, Ariel chegou para ver se era mesmo a cadelinha perdida que se encontrava no abrigo. Assim que a cadela foi levada para o encontro, até mesmo ela não podia acreditar que conhecia a pessoa que estava à frente de seus olhos!

 

Reencontro-de-cadela-com-seu-dono-awebic (3)

 

Depois de se aproximar, Pakita sentiu o seu cheiro familiar e explodiu de alegria! “A partir desse momento não houve dúvidas.”, disse Ferreyra.

 

“Foi lindo”, conta Naveira.

 

“Eu estava triste em a ter perdido, mas recuperá-la foi espectacular. Não há palavras para descrever esse momento”.

 

Confira o vídeo:

Esse momento só prova que os animais não esquecem o seu verdadeiro dono! Compartilhe com seus amigos!

Justen Celulares