Rui Car
22/03/2017 06h23

Discurso de Tiago Leifert no BBB17 é criticado por Rômulo, ao vivo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Em uma disputa com Marcos e Ieda, o diplomata recebeu 65,12% dos votos para deixar o reality. Antes de sair da casa, o participante protagonizou um embate com Tiago Leifert.

 

O brother se posicionou sobre dois discursos de eliminação de Tiago. “O primeiro texto eu respeitosamente queria discordar do tom, porque ser correto e ser certinho não é chato, dá pra ser correto sendo bem humorado, alegre e feliz, mas ficou um pouco subentendido que buscar resolver nossos defeitos nos torna pasteurizados”, afirmou. O apresentador, no entanto, corrigiu o diplomata e disse que usou a palavra “perfeito” e não “correto”.

 

“O segundo texto sobre era sobre o follow e unflollow e muitas vezes uma pessoa para de seguir porque simplesmente não gosta do perfil, não é porque ela é sacana ou ingrata. Eu fiquei muito incomodado com os textos”, finalizou o eliminado.

 

Tiago, então, cutucou o confinado e disparou: “Eu fico feliz com a forma respeitosa que você usou agora, porque em outra ocasião você usou os termos discursinho e palhaçada”. “Esse programa não é meu e nem de vocês, eu sou um emissário e quando vocês desrespeitam uma regra na verdade vocês estão combatendo contra o público e essa batalha vocês não vão ganhar”, completou.

 

Punições após infrações

 

A edição ao vivo ainda mostrou um lado mais “estressado” de Tiago Leifert. O jornalista apontou uma série de infrações cometidas dentro da casa, entre elas a permanência de Emilly sozinha no quarto do líder e Marcos dizendo que iria enquadrar a produção. “A partir de agora a tolerância é zero”, disparou o comunicador.

 

“Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpas, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa”, concluiu Leifert.

 

 

RD1

Justen Celulares