Rui Car
07/01/2017 09h05 - Atualizado em 07/01/2017 08h10

Eduardo Costa não pagou carro que comprou de Gusttavo Lima

Sertanejo admitiu nas redes socais que está em dívida com colega

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Eduardo Costa ostentou nas redes sociais sua Ferrari amarela, que antes pertencia a Gusttavo Lima. O modelo 458 Itália está avaliado em R$ 2 milhões. O sertanejo foi ao Instagram para exibir o carrão e contar que ainda não quitou a compra.

 

“Estou devendo essa Ferrari toda, metade para o Gusttavo Lima e a outra metade para o banco”, escreveu o cantor na legenda.

 

Ele ainda revelou, com bom humor, que Lima comprou dele um avião, que também ainda não foi pago. “Pior está o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco. Dinheiro nós ‘não tem’, mas dívida nós temos com força”, brincou.

 

Na última quarta-feira, dia 4, Eduardo voltou a publicar uma imagem sua com o carro, dessa vez com uma mensagem de superação para os seus seguidores.

 

“Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história… Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. Feliz ano novo”, disse.

Justen Celulares