Rui Car
03/04/2017 17h10 - Atualizado em 03/04/2017 13h46

Ela pensou que seu filho mais velho estava aprontando, mas o flagrou em cena comovente com o irmão doente

A doença do pequeno Thomas foi descoberta após a sexta semana

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Mãe de dois garotos, Sheryl Blanksby sabe que quando os pequenos estão em silêncio, boa coisa não está acontecendo. Recentemente, ela notou a casa muito quieta e resolveu chegar devagar com sua câmera para flagrar os filhos aprontando, mas acabou se surpreendendo com uma cena comovente.

 

William, o mais velho, estava deitado ao lado do irmão Thomas, de um ano, que sofre com um tipo raro de câncer. Ela descreveu a cena na bela imagem que fez dos meninos. “Eu estava me aprontando no banheiro e meu marido estava na cozinha. As crianças estavam tão quietas, e vocês sabem a regra quando crianças estão quietas. Fui na ponta dos pés com minha câmera para registrar o que estavam fazendo. Estava esperando encontrar meu bebê coberto de Nutella ou algo do tipo, mas acabei vendo isso. Meu filho mais velho estava dizendo para seu irmãozinho ‘Kuya (irmão mais velho) está aqui, tudo está bem’”.

 

Reprodução/Instagram @mschikee
 

A doença do pequeno Thomas foi descoberta após a sexta semana de seu nascimento, quando os médicos encontraram um caroço em sua barriga e descobriram que era um tumor no rim esquerdo. A doença atinge apenas 25 pessoas por ano nos EUA e as chances de sobrevivência não ultrapassa 30%, o que faz a família curtir intensamente os momentos ao lado do recém-nascido. “Meu coração se parte a cada sorriso que ele me dá. Eu acordo querendo que fosse um pesadelo, mas olho para ele e lembro que é real. Eu vou para a cama com medo e eu peço todos os dias para aquela não ser a nossa última noite”, desabafou a mãe.

 

Reprodução/Instagram @mschikee
Justen Celulares