Rui Car
25/12/2018 15h00 - Atualizado em 25/12/2018 09h20

Ela perdeu seu anel de diamantes no banheiro … e o recuperou 9 anos depois!

Você já perdeu um objeto importante dessa maneira?

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Nove anos atrás, uma mulher de Nova Jersey, nos Estados Unidos, perdeu seu anel de diamantes no banheiro. E quando já tinha se resignado completamente com a perda, um funcionário do sistema de esgoto encontrou a joia e se propôs a devolvê-la.

 

Pode um acontecimento deste tipo ser classificado como um ‘milagre Natalino‘? Muita gente não quer receber de volta tudo o que deixou no banheiro, mas essa mulher definitivamente queria seu anel de volta e, embora tenha demorado quase uma década, seu sonho foi realizado.

 

Um belo anel de diamantes. Foto: Asad Barkat – EyeEm / Getty Images
 

De acordo com a imprensa local Press of Atlantic City, Paula Stanton, de 60 anos, estava limpando o banheiro de sua casa quando percebeu que seu anel não estava em seu dedo.

 

“Como eu estava limpando o banheiro, imaginei que devia ter caído. Eu estava um pouco desanimada, era inverno e minhas mãos estavam com pouca sensibilidade. Eu me senti muito mal naquele momento, muito triste e envergonhada “, disse Paula à mídia.

 

O anel era muito importante porque foi um presente que seu marido Michael lhe deu, nas bodas de 20 anos do casal. Em 27 de dezembro de 2018, o casal estará comemorando seu 38º aniversário de casamento.

 

 

Paula Stanton perdeu seu anel há 9 anos e o recuperou graças a um funcionário do serviço público da NJ … você já perdeu um anel? Caso sim, conseguiu reavê-lo? –Eric

 

O herói dessa história foi um funcionário do Departamento de Obras Públicas de Somers Point. Ted Gogol, 64 anos, realizava uma manutenção de rotina em uma linha de esgoto quando, a 120 metros de profundidade, ele acidentalmente encontrou o tão esperado anel.

 

A coisa mais curiosa sobre esse caso é que como Ted Gogol é amigo de Michael, marido de Paula Stanton, ele estava ciente da perda da mulher e imediatamente se lembrou do assunto quando encontrou a joia.

 

“Eu estava em um poço de acesso a menos de 120 metros da casa deles quando vi algo brilhante fixado em meio à lama e aos escombros. Percebi que era um anel e me lembrei da mulher que estava procurando por ele “, disse Gogol.

 

Após ser aconselhada por um joalheiro a ferver o anel em água com suco de limão e água oxigenada (mais de uma vez), Paula Stanton, feliz, recolocou o anel no dedo.

 

“Há pessoas honestas no mundo e fiquei muito feliz por poder ajudar alguém. É costume dizer que nesta época do ano coisas malucas acontecem. Paula acredita que este foi o seu milagre de Natal “, disse Ted Gogol à imprensa.

 

O que você achou dessa história? Você já perdeu um objeto importante dessa maneira? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Lara Castillo

Justen Celulares