Rui Car
04/04/2019 09h50 - Atualizado em 04/04/2019 09h51

Em encontro do Tinder, mulher ouve que deveria fazer cirurgia plástica

É claro que a reação às mensagens foi de pura indignação

Assistência Familiar Alto Vale
Por Kristine Tarbert - Yahoo!

Por Kristine Tarbert - Yahoo!

Delta Ativa

Uma mulher compartilhou a lista quase inacreditável de “dicas” que recebeu de um cara que conheceu no Tinder – três meses depois do “desastroso encontro”. Kimberley Latham-Hawkesford compartilhou no Facebook os prints de uma mensagem que recebeu de um cara com quem ela tinha dado match no aplicativo de encontros.

 

A moça de 24 anos, do Reino Unido, tinha ido a um encontro com o homem – vamos chamá-lo de Jim – e revelou que ele era um “esnobe e, no geral, uma pessoa horrível”. Ela disse ao LADbible que o encontro foi um desastre. E quando ela recebeu uma lista de “dicas”, três meses depois, ela ficou “completamente horrorizada”.

 

“Aquilo destruiu minha autoestima, mas quanto mais eu lia, mais engraçada a situação se tornou”, disse ela ao LADbible. “Eu não consigo entender como um homem pode dizer essas coisas para uma mulher.”

 

Três meses depois do “desastroso encontro”, ele enviou mensagens dando algumas dicas a ela, inclusive sugerindo “perder peso”. Foto: Facebook / Kimberley Latham-Hawkesford
 
 

Ao publicar as chocantes mensagens nas redes sociais, ela escreveu: “Imagine um sujeito tão egocêntrico que tem a coragem de enviar isso para uma garota, três meses depois de um encontro”. “Olá Kimberley, eu sei que nós saímos já faz um tempo, mas eu gostaria de explicar por que não mandei mais nenhuma mensagem para você”, Jim começou.

 

“Eu acho que você poderia ter se esforçado mais para tornar o encontro muito melhor, e vou explicar o porquê disso. Peço desculpas se lhe ofender.”

 

A lista de 15 “dicas” que se segue nas mensagens nos faz entender porque Jim ainda está solteiro. Muitas das sugestões que ele deu eram sobre sua aparência física, começando por dizer a Kimberley que ela precisa perder peso, fazer um bronzeamento artificial e usar decotes mais ousados.

 

“Eu acho que você precisa usar roupas que se adequam ao seu corpo e talvez dar uma repaginada no seu estilo. Assim eu não me sentiria envergonhado de ser visto com você em público”, continuou.

 

Então as dicas começam a ficar um pouco confusas quando ele sugere que ela pinte o cabelo de uma cor mais natural – mas que use extensões porque “cabelo comprido é mais atraente”, mas ela precisa “parecer mais natural” e “parar de usar maquiagem”, passando a sugerir procedimentos cosméticos.

 

“Seus lábios ficaram um pouco caídos, então você deveria fazer um preenchimento. Eu sei que você disse que se arrependeu de ter feito antes, mas o preenchimento deixa a pessoa mais sexy,” disse ele. O rapaz prossegue dizendo que ela precisa ser “mais confiante” e “mais sensível aos sentimentos dos outros”. Que ela é uma “puritana” e “precisa ter senso de humor”.

 

Obviamente, crendo ser o melhor partido possível, ele diz que se ela seguir seus conselhos, ele pode até pensar em um segundo encontro.

 

“Se você levar isso tudo em consideração, eu posso pensar em me encontrar de novo com você. Vou lhe dar um mês e entrarei em contato de novo para ver se isso fez alguma diferença. Bom dia para você, Kimberly.”

 

“Peço desculpas se lhe ofender” – sério?! Foto: Facebook / Kimberley Latham-Hawkesford
 
 

É claro que a reação às mensagens foi de pura indignação, choque e descrença nesse absurdo, com muitos sugerindo maneiras de se vingar de Jim.

 

“Eu aceitaria outro encontro e, quando ele aparecesse, eu pediria a maior e mais cara refeição do cardápio, pediria para prepararem para levar embora e o deixaria com a conta, e sairia sem nem um tchau. Um m**da desse merece ser deixado no vácuo”, foi uma sugestão. “Esse cara tá falando sério??”, perguntou uma pessoa.

 

Desde o compartilhamento da postagem, Kimberley recebeu milhares de comentários de apoio. “Uau que babaca. Nenhuma garota deveria ter que mudar nada em si para agradar um homem. Você é linda do jeito que é e ele que é burro demais para enxergar isso”, escreveu uma pessoa.

 

Kimberley, que está no Tinder desde novembro de 2018, disse ao Yahoo UK que está confusa por ele ter decidido entrar em contato meses após o primeiro encontro. “Eu realmente não sei [porque ele entrou em contato], gostaria de saber a razão já que ele poderia simplesmente ter enviado isso logo após o encontro.”

 

No entanto, esse infeliz caso não desanimou Kimberley, que, como mencionamos, está no Tinder desde novembro de 2018. Ela disse: “Isso não me decepcionou, já que eu tive alguns encontros muito bons depois desse, então sei que nem todos são tão ruins assim.

Justen Celulares