Rui Car
21/08/2018 13h49

Em seu primeiro dia na escola, garotinho realiza pedido do pai falecido

Cooper ficou muito feliz com a realização do pedido do pai

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Um dos momentos mais marcantes na vida de um pai é ver seu filho começar a escola. O dia é marcado por muita emoção e orgulho mas infelizmente, Christopher Brooks, do Tennessee, não estava presente para ver o filho, Cooper, entrar no jardim de infância.

 

Christopher era bombeiro voluntário e faleceu em um acidente de moto em maio deste ano. Quando era criança, seu pai o levou para o primeiro dia de aula em um caminhão de bombeiro e ele queria fazer exatamente o mesmo com Cooper.

 

“Ele nunca se esqueceu disso e seus amigos na época acharam muito descolado que ele e seu irmão gêmeo chegaram na escola no caminhão de bombeiro. Ele esperava poder fazer o mesmo acontecer com Cooper”, disse a mãe do menino, Jessica Brooks, ao Good Morning America.

 

O primeiro dia de Cooper na escola foi em 9 de agosto e os companheiros de brigada de Christopher organizaram tudo para realizar a vontade do amigo. “Eu aproveitei essa chance porque sinto que somos todos uma grande família. Estávamos no caminhão cheios de alegria e Christopher estaria extremamente orgulhoso desse momento”, relembra Josh Kemp, um dos bombeiros responsáveis pela escolta.

 

Cooper ficou muito feliz com a realização do pedido do pai e Jessica emocionou-se ao lembrar do marido. “Tocou meu coração ver que o pedido de meu marido foi atendido e lembro o quanto isso significava para ele”.

Justen Celulares