Rui Car
03/12/2019 14h10

Envolvida em golpe, Lexa desabafa: “Preciso ir para a igreja”

No Instagram, a esposa de Guimê desabafou sobre o ano difícil

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Lexa tem vivido dias bem complicados. Nesta segunda-feira (2), a assessoria da cantora informou que a artista foi vítima de um golpe. Uma pessoa se passou por ela e pediu para seus amigos um empréstimo de R$ 200 mil para pagar um falso fornecedor. O compadre de Lexa acabou depositando a grana.

 

Para fazer as pessoas acreditarem no pedido, o golpista enviou a mensagem acompanhada de um áudio com uma voz parecida com a da cantora. Lexa estava viajando no momento e não teria como enviar as mensagens. Em nota, a assessoria da artista informa que o titular da conta já foi descoberto e pagará pelo que fez.

 

No Instagram, a esposa de Guimê desabafou sobre o ano difícil. “Galera, meu Deus! Preciso ir para a igreja. É muito babado. Fiquei em choque. O mais bizarro é que ele entraram em contato com pessoas certeiras. Não caiam nesse golpe. O povo não deixa eu ter um dia de paz”, iniciou ela.

 

Depois de receber várias mensagens de seguidores lembrando de um golpe sofrido no Carnaval, Lexa voltou a tocar no assunto. “No Carnaval foi pior porque eu conhecia a pessoa. Agora já durmo fazendo oração. Tem umas coisas aleatórias que acontecem comigo. Esse ano foi o melhor para a minha carreira, mas em compensação…”, desabafou a sapequinha.

 

Ao perceber que seu compadre chegou a depositar o dinheiro na conta do golpista, Lexa foi tomada pela tristeza. “É muito triste ver um monte de gente debochando da situação, falando que tudo acontece comigo. Felizmente não é com vocês. É um estelionatário trabalhando por trás”, lamentou.

 

Golpe no Carnaval

Lexa não conseguiu sair com seu bloco de rua em São Paulo, após ser vítima de um golpe. O trio-elétrico alugado pela artista não compareceu ao local e a mulher de Guimê acabou se apresentando no Bloco da Preta, a convite de Preta Gil, e no Bloco das Poderosas, comandado por Anitta.

 

O prejuízo de R$ 22 mil não foi esquecido por ela. Segundo Darlin Ferratry, mãe de Lexa, a culpa foi do produtor Sebah Oliveira, que ficou com o dinheiro de sua filha e não repassou para o dono do trio, por isso o serviço não foi oferecido como havia sido combinado.

 

“Fui enganado assim como a Lexa. Passei a noite acordado tentando resolver isso, tentando conseguir um trio para ela”, rebateu Sebah, que chegou a oferecer seu próprio carro em troca de um trio-elétrico, mas a oferta não deu certo porque seu veículo está alienado. Segundo ele, Lexa e a mãe, Darlin, acreditam que ele usou o dinheiro da cantora para alugar seu próprio trio, mas isso não é verdade.

Justen Celulares