Rui Car
03/04/2018 16h10 - Atualizado em 03/04/2018 14h24

Esta mãe explicou perfeitamente por que não é engraçado brincar com uma gravidez

"O que parece engraçado para você por um segundo, despedaça o coração de outra pessoa"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Muitas pessoas adoram uma brincadeirinha inocente de 1º de abril, o Dia da Mentira. Outras, em contrapartida, as consideram embaraçosas. Mas certas piadas não têm graça em nenhuma época do ano e podem causar sofrimento às outras pessoas.

 

No ano passado, a mãe britânica Kayla Lee Welsh fez uma postagem no Facebook explicando por que fingir que está grávida não é brincadeira que se faça no Dia da Mentira, e essa mesma publicação está sendo amplamente compartilhada este ano.

 

“É por isso que a sua pegadinha de 1º de abril não tem graça”, escreveu ela. “É por isso que não é engraçado mentir e brincar com uma gravidez. É assim que é ter um aborto espontâneo.”

 

E ela continuou: “Uma semana atrás, comecei a ter um sangramento de escape. Eu me convenci de que era normal, porque foi assim com o Keegan. Só que desta vez não era. Evito ir dormir, pois assim que deito na cama, me vejo sozinha com todos os meus pensamentos. Meu cérebro finalmente parou de desviar a atenção da única coisa que está partindo o meu coração. E tudo que consigo fazer é chorar.”

 

Depois de recordar a profunda sensação de perda e raiva que vivenciou, após um aborto espontâneo, Kayla acrescentou em sua publicação: “É uma dor que ninguém consegue descrever. Pois como guardar luto por alguém que você nunca conheceu?”

 

“Por favor, pense duas vezes antes de publicar uma coisa dessas no Dia da Mentira. Pois o que parece engraçado para você por um segundo, despedaça o coração de outra pessoa pela eternidade. #gravideznãoépiada”

 

Nick Levine

Justen Celulares