Rui Car
07/08/2019 08h50

Fábio Porchat comemora gravar programa na Globo: “O Mar Vermelho foi aberto”

Atemporal, o programa vai ao ar até dezembro e foca em ouvir boas histórias da vida dos convidados

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Fábio Porchat estreia à frente do ‘Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, nesta terça-feira (6) e a cada edição receberá três convidados.

 

“Agora, me abriu uma lista. O Mar Vermelho foi aberto, para citar Moisés. De verdade, aqui tem tudo. Tem toda a estrutura da TV Globo e conseguimos estar próximos dos convidados. Já esbarrei com pessoas e as convidei para participar. Fernanda Torres é uma, Márcio Garcia é outro. Qualquer lugar que vou já faço esses convites.” O programa é gravado semanalmente nos estúdios Globo, no Rio. Fábio teve um talk show na TV Record por dois anos. O último programa foi ao ar em dezembro de 2018.

 

Vida após Record

Atemporal, o programa vai ao ar até dezembro e foca em ouvir boas histórias da vida dos convidados. “Como são histórias, não preciso decorar texto. Preciso estar descansado para improvisar, para ter ideia rápida, fazer piada, e brincar. E sei das histórias antes para ajudar o convidado caso ele se perca”, lembra.

 

Acumulando funções

Trabalhando no ‘Papo de Segunda’, às segundas, no ‘Que História é essa, Porchat”, às terças e quartas, e no ‘Porta dos Fundos’, quintas e sextas, o humorista não consegue descansar. “Tudo que faço para desligar são coisas que tem a ver com o meu trabalho, como ver série. Não consigo só assistir a série: analiso o roteiro, vendo como estão fazendo a edição. Vou ao teatro e analiso a construção do personagem. Tudo que é diversão, e é mesmo, também é trabalho.”

Justen Celulares