Rui Car
03/02/2017 17h10 - Atualizado em 03/02/2017 13h59

Faturando alto, mulher trabalha como “esquentadora de camas” para homens solteiros

Será que vira moda?

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Quem é solteiro sabe o quanto faz falta uma companhia para esquentar a cama nas noites frias. Mas na Rússia, esse problema acabou graças a uma jovem com profissão, digamos, peculiar: esquentadora de camas.

 

Aos 21 anos, Viktoria Ivachyova cobra cerca de R$ 256 por noite para deixar camas de desconhecidos aquecidas. Ao chegar à casa do contratante, ela veste seu pijama e passa uma hora deitada embaixo do cobertor para esquentar a cama e passar boas energias. Os clientes são, em geral, homens solteiros e o contato físico não é permitido, mas eles podem acompanhar o processo e até conversar com Viktoria durante o período que ela permanece na casa. Caso algum deles tente algo com ela sem permissão, ela aciona um dispositivo e um grupo de seguranças aparece para resgatá-la.

 

Reprodução/Viktoria Ivachyova/VK.com
 

Ela diz que já tem dez clientes fixos e agora tem planos de contratar funcionárias, graças a procura excessiva pelo seu trabalho. Muitos dos clientes gostam de contratá-la por conta das conversas e segundo Viktoria, um deles até chegou a se curar da depressão depois de contratar seus serviços.

 

Mesmo só tendo clientes homens, ela garante que mulheres também podem solicitar sua presença. Ao que tudo indica, ela é a primeira a lançar a ideia. Será que vira moda?

Justen Celulares