Rui Car
03/02/2017 11h37 - Atualizado em 03/02/2017 08h22

Filha descobre que mãe morreu após ver fotos em grupo do Facebook

"Tava olhando o Facebook de um grupo aqui da região e vi as fotos"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

A Polícia Civil da Baixada Fluminense prendeu Washington Valentim dos Reis, de 42 anos, que admitiu ter matado e queimado o corpo de Valdiceia Paixão, de 38 anos, esposa dele. A prisão ocorreu em Belford Roxo.

 

A filha mais velha do casal, Larissa Paixão de 18 anos, descobriu sem querer que a mãe havia morrido. Ela viu uma foto da mulher morta no Facebook. A informação é do Extra.

 

“Tava olhando o Facebook de um grupo aqui da região e vi as fotos. Não vi todas. Reconheci minha mãe pela tatuagem no braço dela e por causa da sandália com pérolas que ela usava. Eu não tive reação. Chorei, gritei, avisei todo mundo. Eu sabia que era minha mãe, mas não conseguia acreditar” disse Larissa, em entrevista ao Jornal Extra.

 

Ela acrescentou, ainda, que sempre desconfiou do pai. “Minha mãe estava desaparecida desde às 12h de sábado. Ficou o dia todo sumida. Meu pai passou o dia entrando e saindo de casa e se dizia preocupado com o sumiço dela. À noite ele disse que ia sair para beber com um amigo da família e me mandou um áudio meio alcoolizado. Acordei de madrugada com ele em casa andando de um lado para o outro, dizendo que não conseguia dormir. No dia seguinte de manhã, quando soubemos da morte dela, ele desapareceu”.

 

CRIME PASSIONAL

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Giniton Lages, o crime teve motivação passional. “O crime foi motivado por ciúmes e tem dois autores. Estamos em busca de quem o ajudou, afirmou.

 

Ainda de acordo com o delegado, Valdiceia for morta por asfixia antes de ter o corpo queimado. A Polícia Civil faz buscas para encontrar o outro suspeito de matar a mulher.

 

Com informações do Jornal Extra.

Justen Celulares