Rui Car
26/04/2018 11h30 - Atualizado em 26/04/2018 09h05

Gato anda quase 20 quilômetros para voltar para casa da família que o abandonou

A família que ele achava que o amava o levou para um abrigo e pediu que o sacrificassem

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Antes de adquirir um animal de estimação, é preciso considerar diversos fatores para ter certeza que você estará apto para cuidar dele para o resto da vida. Uma família da Carolina do Norte resolveu adotar mais um gatinho na família, mas as coisas não saíram muito bem.

 

Toby, como é chamado, foi resgatado das ruas em fevereiro deste ano, mas seus donos notaram que ele não estava se adaptando ao novo lar. Ele não estava se dando bem com os outros gatos com quem dividia o espaço e foi então que decidiram encontrar uma nova família para Toby.

 

A nova casa ficava a 19 quilômetros da vizinhança em que o gato estava morando e ele não gostou nada da ideia de ser abandonado. Toby andou toda essa distância até sua antiga casa, mas foi rejeitado mais uma vez.

 

“A família que ele achava que o amava o levou para um abrigo e pediu que o sacrificassem. O abrigo nos ligou para perguntar se poderíamos encontrar uma nova família para ele e, claro, dissemos sim!”, disse a Sociedade de Prevenção de Crueldade Contra Animais do Condado de Wake em post no Facebook.

 

Após a publicação, o nome de Toby caiu na boca do povo e muitas pessoas demonstraram interesse em adotá-lo. Mas foi Michelle Puckett a felizarda que levou o bichano para casa em uma sexta-feira 13 neste mês de abril.

 

Reprodução/Instagram @a.cat.named.toby
 

“Ele tem três novos irmãos (um felino e dois humanos) e uma mãe experiente em gatos para mostrar a ele o quanto nossa família é amorosa. Não poderíamos estar mais felizes em saber que Toby está, finalmente, feliz”, escreveu a instituição em sua página.

Justen Celulares