Rui Car
26/04/2022 11h14

Homem encontra lanche do McDonald’s escondido após 60 anos

Embrulho continha o antigo mascote da empresa, chamado de “Speedee”

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Reddit

Foto: Reprodução / Reddit

Delta Ativa

Um homem norte-americano fez uma descoberta incomum enquanto reformava o banheiro de casa, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Identificado apenas como Robson, o morador estava quebrando o gesso da parede quando se deparou com uma embalagem do McDonald’s, onde encontrou um saco de batatas fritas pela metade e outras embalagens que provavelmente continham os sanduíches da rede de fast food.

 

Impressionado com a descoberta, Robson publicou a foto do antigo combo nas redes sociais, o que chamou a atenção dos internautas. Em entrevista à revista Newsweek, ele afirmou que ficou curioso a respeito da origem do pacote e começou a investigar mais a fundo sobre a história do imóvel onde vivia, construído em 1959, bem como da vizinhança.

 

Entre as pesquisas, Robson descobriu que a casa está localizada perto de um antigo estabelecimento que já abrigou uma franquia da rede McDonald’s na década de 1950. “É muito perto de um McDonald’s que abriu na época, então presumo que o lanche tenha sido colocado em nossa parede pelos construtores originais”, disse ele, acrescentando que o embrulho continha o antigo mascote da empresa, chamado de “Speedee”.

 

Você, senhor, é oficialmente um arqueólogo”, escreveu um internauta na publicação de Robson, enquanto outro brincou e desafiou o morador a experimentar uma das batatas fritas. “Foi um achado tão estranho que eu pensei que era digno de compartilhar”, afirmou Robson.

 

Fonte: SCC10
Anderle Telhas e Acessórios