Rui Car
25/02/2019 09h55 - Atualizado em 25/02/2019 09h15

Homem manda mensagem errada e se casa com desconhecida

“As pessoas sempre ficam chocadas quando conto como nos conhecemos”

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Todo mundo já digitou um número de telefone errado e algumas situações renderam boas histórias ou não. Como foi o caso da mulher que acabou ajudando um garotinho com leucemia ao mandar uma mensagem errada.

 

Outras confusões podem gerar uma história de amor, como foi o caso do americano Peter Mctaggart. Em 2003, ele enviou mensagens achando que era para o número de sua mulher, mas elas foram entregues para Mary, que hoje é sua atual esposa.

 

Mary avisou Peter que ele estava confundindo os números, mas ele continuou enviando torpedos para ela, que também era casada na época. Ao seguir com a troca de mensagens, os dois começaram a desabafar sobre o quanto seus relacionamentos eram frustrados e acabaram se tornando próximos. A amizade durou cerca de um ano e eles mantinham contato por meio de ligações telefônicas e mensagens, já que ele morava em Boston (EUA) e ela, em Newcastle (Inglaterra).

 

Peter chegou a visitar Mary. “Peter veio para passar alguns dias depois de uma briga com sua esposa e ficou comigo e meu marido em casa. Não havia nenhum interesse romântico até então”, relembra Mary.

 

Quando voltou para casa, Peter deixou a esposa algumas semanas depois. Isso aconteceu em março de 2014 e em julho, Mary se separou de seu marido. Ele então decidiu se mudar para a cidade da amada para ficar mais perto dela, mas ela garante que eles ainda eram apenas amigos.

 

“Foi o destino que nos aproximou. Nós temos muito em comum, o mesmo senso e humor e, mais importante, confio nele para me manter salva”, diz Mary.

 

Em 2017, ao completarem 13 anos juntos, o casal finalmente oficializou a união. “As pessoas sempre ficam chocadas quando conto como nos conhecemos”.

Justen Celulares