Rui Car
08/02/2017 16h10 - Atualizado em 08/02/2017 13h55

Homem se recusa a casar com noiva grávida a menos que ela faça um “curso para esposas”

“Fisicamente, Rebecca é a mulher perfeita. Mentalmente, ela não é”.

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Um homem que apareceu recentemente no programa do “Dr. Phil”, chamou a atenção do mundo após solicitar uma lista desafiadora de afazeres à sua noiva, como condição para dizer “sim”.

 

Josh disse à produção que ama a namorada, Rebecca, e que “fisicamente ela é a mulher perfeita, mas mentalmente não é.”

 

“Amo a altura dela, o peso, ela é proporcionalmente perfeita. Ela é uma garota forte. Ela consegue pegar dois sacos de batatas em vez de um”, disse Josh sobre Rebecca. “Eu queria que Rebecca tivesse meus filhos porque é uma garota muito saudável. Queria uma filha que fosse criada por Rebecca e se espelhasse nela.”

 

“Se ela aprender a ser uma esposa e uma mãe melhor, acho que o céu é o limite.”

 

“Ela é uma garota forte. Ela consegue pegar dois sacos de batatas em vez de um”, disse Josh sobre Rebecca.  (Screenshot via “Dr. Phil”)
 

Rebecca, que se refere a Josh como o noivo com quem ela quer se casar um dia, diz que faz o melhor que pode nas tarefas domésticas, mas que nada parece bom o suficiente para Josh. Ele diz a ela como limpar e sugere que ela siga um cronograma no preparo das refeições.

 

“Ele sempre me faz sentir como se eu estivesse fazendo algo errado”, diz Rebecca. “Ele grita comigo quando eu quero fazer as coisas do meu jeito.”

 

O tempo “livre para ela mesma” de Rebecca, como Josh chama, deve ser aproveitado durante o período em que ela sai para fazer compras.

 

“Quando chego em casa do trabalho, eu adoraria ter uma refeição pronta. Ela tem tempo suficiente para organizar um cronograma de alimentação para a família, mas sequer faz uma lista de compras”, disse Josh. “Quando minha filha dorme, ela também dorme. Rebecca devia usar esse tempo para fazer um inventário na casa e se preocupar com nossos produtos de higiene pessoal.”

 

Rebecca diz que Josh tem uma lista de exigências que inclui secar o cabelo mais rápido e pagar pela TV a cabo, internet e celular dela sem “subsídios”. (Screenshot via Phil”)
 

 

De acordo com Rebecca, Josh tem uma longa lista de exigências: ela deve falar com ele sempre que sai de casa e deixar o jantar esperando por ele após o trabalho. Ela também precisa secar o cabelo mais rápido para não desperdiçar energia elétrica. Ela não pode desperdiçar dinheiro comprando maquiagem. O casal não pode fazer sexo a menos que ele esteja a fim. Ela deve pagar a TV a cabo, internet e a conta de telefone celular sem “subsídios”. Ela pode ter amigos desde que ambos gostem deles.

 

Em uma ocasião, quando Rebecca tentou sair de casa, Josh esvaziou os pneus do carro e removeu a bateria.

 

“O carro é meu”, Josh retrucou. “Ela não tem um carro, o carro é meu. Quando ela dificulta as coisas, perde privilégios.”

 

Josh diz que simplesmente ensina à Rebecca “habilidades de esposa” para que eles possam se casar um dia. “É difícil para mim acreditar no que ela quer, dada a forma que ela age no momento.”

 

A mãe de Rebecca não entende por que sua filha quer ficar com um homem que ambas acreditam ser um narcisista. Numa visita anterior, quando Rebecca foi até a casa de sua mãe, Josh exigiu que a noiva voltasse para casa porque não tinha papel alumínio em casa.”

 

“Eu dependia completamente de ter papel alumínio em casa. Eu contava com ela para isso. Era obrigação dela.”

 

Josh sugeriu que apenas ensina à Rebecca “habilidades de esposa” para que eles possam se casar um dia. (Screenshots via “Dr. Phil”)
 

 

Discussões acaloradas já fizeram Rebecca sair de casa, em várias ocasiões. A polícia já precisou intervir pelo menos uma vez. Rebecca sugeriu que Josh procurasse um terapeuta, mas ele se recusou e disse que não vai pagar por algo que dois adultos deveriam conseguir resolver por conta própria.

 

“Às vezes me sinto como uma prisioneira dentro de casa”, admitiu Rebecca.

 

No final, Josh sugeriu que eles passassem então por uma separação experimental, sugestão com a qual o Dr. Phil concordou.

 

“Você precisa de uma nova definição do papel do homem na família. Algumas características da sua personalidade estão atrapalhando”, disse ele a Josh, antes de recomendar que ambos deveriam procurar um aconselhamento pré-matrimonial.

 

 

Nisean Lorde
Yahoo Canada Style

Justen Celulares