Rui Car
13/04/2022 09h15

Huggy Wuggy: Personagem assustador que ameaça “abraçar até matar” cria pânico entre os pais

Ele é um urso de pelúcia, com braços extremamente compridos e, quando abre um sorriso, mostra dentes de navalha

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução 
/ Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Pais no Reino Unido estão sendo alertados ​​para impedir que seus filhos assistam aos vídeos aterrorizantes do ursinho de pelúcia assassino chamado Huggy Wuggy. As informações são do jornal Daily Mail.

 

O aviso vem depois de a polícia informar que crianças entre seis e sete anos foram vistas encenando as ações do urso com dentes de navalha no pátio da escola.

 

Ele é um personagem de um game de terror, que se passa em uma fábrica de brinquedos abandonada. Na companhia de outros bonecos, o urso quer se vingar por ter ficado lá sozinho e esquecido.

 

Nos vídeos, o urso aterrorizante canta sobre “abraçar e matar” e convida os espectadores a “dar seu último suspiro”. Ele foi comparado à febre do palhaço assassino e da boneca Momo, que colocou diversas cidades em alerta há alguns anos.

 

Huggy Wuggy: personagem assustador que ameaça ‘abraçar até matar’ cria pânico entre os pais – Foto: Reprodução/Internet/ND

Foto: Reprodução / Internet

 

Existem vídeos que as pessoas fizeram, músicas que as pessoas fizeram, e está aparecendo na internet, com imagens bastante gráficas desse personagem, parecido com um urso com dentes afiados”, alertou o oficial de segurança cibernética Chris Conroy, da polícia de Dorset, ao Daily Mail.

 

É baseado em sustos e coisas a que você certamente não gostaria que as crianças fossem expostas. Pode passar despercebido porque não há nada obviamente sinistro no nome de um vídeo”, complementou.

 

Alguns pais relataram que os filhos se depararam com os vídeos nas plataformas de vídeos e agora estão assustados. Uma mãe australiana contou que uma criança na escola mostrou o vídeo para o filho dela, que tem seis anos.

 

Ele está traumatizado por essa coisa… Ele não consegue mais dormir sozinho porque tem medo. Ele simplesmente desabou em lágrimas na frente de todo mundo… Tenho certeza de que meu filho não é o único que ficou completamente traumatizado”, afirmou ao site Kidspot.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios