Rui Car
01/01/2022 09h33

Imóvel que Cristiano Ronaldo está de olho em SC vale mais de R$ 70 milhões

Outras estrelas do futebol mundial também foram atraídas pelo luxo dos imóveis de Balneário Camboriú

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Alex Livesey / Focus Features

Foto: Alex Livesey / Focus Features

Delta Ativa

Após a notícia de que o craque do futebol Cristiano Ronaldo estaria especulando comprar um imóvel em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, a negociação da aquisição foi confirmada pelo presidente de uma das maiores construtoras do país, o empresário Jean Graciola. O projeto seria feito sob medida e poderia valer mais de R$ 70 milhões.

 

Após a reportagem antecipar a informação de que a negociação estaria acontecendo na quinta-feira (30), a assessoria de imprensa da FG Empreendimentos confirmou o interesse do atleta por meio de uma nota à imprensa.

 

construtora FG Empreendimentos foi a escolhida pelo craque do futebol para a compra. Cristiano está focado em adquirir um apartamento dentro dos chamados “Supertall”, edifícios que prometem trazer ao Litoral catarinense as mais novas e inovadoras tecnologias do mundo em construções.

 

A irmã, Katia Aveiro, e a mãe do jogador português, Dona Dolores, também já estiveram na cidade. Elas fizeram passeios com a família Graciola, o que aumenta as suspeitas da compra do imóvel pelo jogador.

 

Se o atleta português fechar o negócio, ele fará parte do grupo de jogadores de futebol que curte passar as férias na cidade. Entre eles, Neymar, que já possui um apartamento em BC.

 

Balneário Camboriú é, atualmente, a terceira cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, e atrai cada vez mais pessoas em busca de conforto, qualidade de vida e exclusividade. O município também toma para si cada vez mais investidores, com transições internacionais de destaque.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios