Rui Car
05/02/2019 11h30 - Atualizado em 05/02/2019 08h52

Irmãs raspam a cabeça para apoiar mãe com câncer

Os pais então aceitaram a proposta e as meninas posaram felizes ao lado da mãe

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Enfrentar o câncer não é tarefa fácil e é fundamental contar com o apoio da família e dos amigos. Joanna McPherson sabe bem o que é isso e enfrenta o câncer de mama tipo HER2 desde outubro de 2018.

 

Esse tipo de câncer pode ser mais agressivo e após passar por uma mastectomia dupla e começar a quimioterapia, a queda de cabelo começou em dezembro. Ao ver que a mãe se livrou completamente dos fios, suas duas filhas, Kayla e Sophia, de 10 e 7 anos, respectivamente, resolveram mostrar toda sua solidariedade raspando seus cabelos.

 

“Tentei desencorajá-las. Disse a elas: não sei se vocês sabem realmente o que estão pedindo. Seu cabelo é parte de seus traços, sua cabeça pode ficar gelada e as outras crianças podem tirar sarro de vocês. Elas disseram que ‘se as pessoas vão fazer isso comigo, então não queremos que você passe por isso sozinha’”, disse Joanna ao Good Morning America.

 

Os pais então aceitaram a proposta e as meninas posaram felizes ao lado da mãe ostentando suas carecas. “Nunca havia me sentido tão empenhada sobre algo quando tinha a idade delas. Pensei em deixar que elas expressem a maneira que estão lidando com essa dor e período difícil em suas vidas”, completa a mãe emocionada.

Justen Celulares