Rui Car
09/08/2019 09h13

Jackeline Petkovic revela protesto de funcionários do SBT quando ela substituiu Eliana na TV

O diretor ainda teria dito que “loirinha, bonitinha e de olho claro não faltava no mercado”

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Jackeline Petkovic é a entrevistada do “Sensacional“, programa de Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira (08), na RedeTV!. Na conversa, ela relembra um protesto que funcionários do “Bom Dia & Cia” fizeram quando ela substituiu Eliana na atração, em 1998, a convite de Silvio Santos.

 

“No dia da primeira gravação, os produtores vieram na minha direção e começaram a sair do estúdio um por um. Fizeram um protesto a favor da Eliana. Eu era contratada da empresa, estava cumprindo ordens e era julgada por isso. Foi muito triste”, desabafa.

 

Na época, Jackeline tinha 17 anos, e disse ter enfrentado muita dificuldade: “Sempre acaba existindo comparações. Muitos fãs ainda acreditam que existe uma rixa entre nós”.

 

Ela relembra que logo após ter gravado o piloto do programa seu avô faleceu. Abalada, ela escutou do diretor: “Ou você escolhe a carreira, ou você escolhe seu avô, que não está mais aqui”. O diretor ainda teria dito que “loirinha, bonitinha e de olho claro não faltava no mercado”.

 

Ainda neste papo sincero, Jack relembra quando, em 2004, empresariada por Marlene Mattos, recebeu uma proposta milionária para ser capa de revista masculina e recusou. “A Marlene ficou horrorizada com isso e disse que iriam embrulhar peixe com a minha revista. Com a minha revista não vão, porque eu não vou fazer!”, disse.

 

A decisão gerou uma grande briga com Marlene: “Tive que envolver advogado para minha saída e acabei sofrendo alguns problemas. Fiquei afastada do mercado para não pagar multa”.

Justen Celulares