Rui Car
18/06/2019 08h46 - Atualizado em 18/06/2019 08h47

Jean Wyllys chama Carlos Bolsonaro de ‘bicha travada num armário’ e faz acusações

Ele foi homofóbico?

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O ex-deputado Jean Wyllys utilizou sua conta oficial no Twitter para desferir uma série de ataques a um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao qual se referiu como “bicha travada num armário” (sic). Após as acusações, ele compartilhou link com referência ao vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).

 

As acusações feitas por Wyllys têm como base justamente o link compartilhado ao final. Nele, matéria da revista Fórum aponta acusações contra Carlos Bolsonaro, apontado pela publicação como um dos responsáveis por promover uma rede de fake news contra o jornalista Glenn Greenwald, coautor da série de reportagens com áudios vazados atribuídos ao ministro Sergio Moro, da Justiça.

 

“O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”, escreveu Jean para depois compartilhar a matéria.

 

Veja a sequência de tweets do ex-deputado:

Sem título

Justen Celulares