Rui Car
12/07/2019 11h12 - Atualizado em 12/07/2019 08h45

Jovem é espancada até a morte pelo marido e tem rosto desfigurado em MT, diz polícia

Paulo André de Oliveira, de 36 anos, está preso

Assistência Familiar Alto Vale
G1

G1

Delta Ativa

Uma jovem de 23 anos foi morta por espancamento, nesta quinta-feira (11), em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. O suspeito do crime é o marido dela, Paulo André de Oliveira, de 36 anos, que foi preso, segundo a Polícia Militar.

 

O corpo de Bruna Francisca da Silva foi encontrado pela mãe dela, nos fundos da residência na zona rural do município. O rosto estava desfigurado e o corpo apresentava vários ferimentos.

 

A mãe da vítima chamou a polícia e ligou para o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher já estava morta.

 

A mãe disse à polícia que ela viu a filha e o marido discutindo durante a madrugada após chegarem de uma festa.

 

 

Paulo André de Oliveira foi preso depois do crime — Foto: PM-MT/ DivulgaçãoPaulo André de Oliveira foi preso depois do crime — Foto: PM-MT/ Divulgação

Paulo André de Oliveira foi preso depois do crime — Foto: PM-MT/ Divulgação

 

Paulo André começou a agredir Bruna fisicamente e a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular da mão dela e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

 

Policiais identificaram diversas manchas de sangue nas paredes do local onde a vítima foi encontrada.

 

Após buscas, os policiais militares conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a delegacia e pode responder por feminicídio.

Justen Celulares