Rui Car
16/06/2017 09h55 - Atualizado em 16/06/2017 08h14

Jovem finge que cachorro é um bebê para poder visitar a avó no hospital

Dona foi hospitalizada após uma reação a um medicamento

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Para quem tem um animal de estimação, sabe o quanto é difícil se afastar dele. A jovem americana Shelby Hennick, de 21 anos, sabe bem disso e encontrou uma solução inusitada para que sua avó, Dona, pudesse receber a visita de sua cachorrinha, Patsy.

 

Dona foi hospitalizada após uma reação a um dos medicamentos que estava tomando e como no hospital não permitia a entrada de animais, ela precisou ficar longe da pequena Patsy.

 

Foi então que Shelby resolveu disfarçar a cadelinha de bebê, envolvendo-a em um cobertor para entrar no centro médico sem ser notada. “Ela ficou quietinha o tempo inteiro e ficou lambendo o meu braço”, disse a jovem, que é técnica em veterinária, ao BuzzFeed.

 

Reprodução/Twitter @HennickShelby
 

Sua avó inicialmente pensou que a neta havia trazido a irmãzinha e não conteve a alegria quando viu sua mascote. Dona possui Patsy há 13 anos e a relação das duas é muito intensa desde que a cadela era filhote.

 

Reprodução/Twitter @HennickShelby
 
 

A história foi mostrada no Twitter e até o momento já conta com mais 537 mil curtidas e 128 mil compartilhamentos. Agora, Dona já voltou para casa e está curtindo ainda mais a amiguinha.

Justen Celulares