Rui Car
04/10/2017 17h10 - Atualizado em 04/10/2017 13h46

Mãe deixa série de presentes emocionantes para a filha antes de perder batalha contra o câncer

O marido, inclusive, não foi deixado de lado

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Aos 40 anos, a italiana Elisa Girotto viu sua vida mudar ao enfrentar a batalha contra o câncer de mama. A doença foi diagnosticada no dia do nascimento de sua filha Anna, 21 de agosto de 2016, e desde então, Elisa segue na luta para se curar.

 

O casamento com o pai da menina, Alessio Vincenzotto, aconteceu um mês após receber a notícia e desde então ela se esforça para deixar o maior número de lembranças para a pequena Anna. Elisa deixou presentes e memórias para a filha pelos próximos 17 anos.

 

Reprodução/Facebook @elisa.girotto.98
 

Entre eles, livros, brinquedos e bonecas foram a escolha para os primeiros anos de vida da menina. Para o 13° aniversário, a primeira joia e um “diário secreto” para que seja aberto ao completar 14 anos.

 

Para os 18 anos, Elisa escolheu um globo terrestre marcado com os destinos que ela recomenda que a filha visite. Ela também gravou mensagens para cada presente e escreveu dois cadernos com conselhos maternais para Anna. “Elisa encomendou tudo isso pela internet. Tivemos que fazer tudo antes dela nos deixar”, disse Alessio.

 

O marido, inclusive, não foi deixado de lado e Elisa escondeu cartas para ele por toda a casa. Como último pedido, ela quis que Alessio levasse Anna com ele para onde fosse, na esperança de que “ela talvez siga seu exemplo, porque eu confio em você”.

Justen Celulares