Rui Car
01/08/2018 14h06

Mãe mostra como simples mensagem para o marido salvou a vida de seu bebê

Ao analisar a imagem, Rebecca imediatamente notou que algo não estava certo

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Ninguém melhor do que as mães para garantir a completa segurança dos filhos. Sua preocupação excessiva é o que faz as crianças se livrarem de diversos perigos do dia a dia e uma dessas mães é Rebecca Tafaro Boyer, americana do Tenessi.

 

Ela relata que uma simples mensagem considerada super protetora por muitos ajudou a salvar seu bebê em um acidente de carro. Ao voltar ao trabalho após a licença maternidade, Rebecca exigiu que seu marido, David, mandasse relatórios de tudo que acontecia com seu filho William.

 

Uma das mensagens enviada pelo marido mostra uma foto do menino sentado no bebê conforto do carro da família. Ao analisar a imagem, Rebecca imediatamente notou que algo não estava certo.

 

Reprodução/Facebook Rebecca Tafaro Boyer
 

“Apenas tenha cuidado. A alça no peito não está na altura certa e nem apertada o suficiente. É preciso colocar na altura do mamilo”, respondeu ao marido. A conversa aconteceu em torno das 14:15 e, quinze minutos depois, Rebecca recebeu uma ligação.

 

“Meu marido estava em pânico do outro lado da linha e disse: ‘querida, alguém bateu em nosso carro’”. O acidente aconteceu a menos de 5 quilômetros da casa do casal, quando uma mulher que tentava fazer uma conversão rápida no meio do trânsito bateu no veículo.

 

Reprodução/Facebook Rebecca Tafaro Boyer
 

Graças ao conselho de Rebecca, o pequeno William saiu ileso, sem nenhum arranhão. “Meu precioso e pequeno pacote de alegria estava tão bem preso na cadeirinha que nem mesmo acordou”, relembra. Já David fraturou três ossos do pé direito, mas nada além disso.

 

Rebecca não poderia estar mais feliz por ser tão protetora. “O carro é uma perda, mas carros podem ser substituídos, meus rapazes não”.

Justen Celulares