Rui Car
25/06/2019 08h28

Marco Antonio Villa anuncia saída da Jovem Pan

Villa conta que já foi sondado por duas empresas, TV e rádio. “Tenho contatos, tenho conversas”

Assistência Familiar Alto Vale
Renova Mídia

Renova Mídia

Delta Ativa

O historiador e comentarista político, Marco Antonio Villa, anunciou, nesta segunda-feira (24), a sua saída da rádio Jovem Pan.

 

A decisão foi tomada após Villa ser suspenso por 30 dias pela própria direção da emissora, em maio.

 

Em conversa com o site UOL, o comentarista disse que houve acordo para a rescisão do contrato estabelecido pelas duas partes:

 

“Eu decidi que não queria mais voltar para a Pan. Não tinha mais nem condições de voltar a trabalhar lá. Senti que não havia mais clima depois de me darem uma quase punição.”

 

Às vésperas da manifestação pró-reformas, ocorrida em maio, Marco Antonio Villa disse no “Jornal da Manhã” que “atos neonazistas [aconteceriam] no dia 26”.

 

Nos bastidores, a declaração foi citada como estopim para a decisão da direção da emissora. Após quatro anos e meio de serviços prestados à emissora, Villa cita a frustração em ter que deixar a rádio “dessa forma”:

 

“Fiquei entristecido com a minha saída, gostava muito de trabalhar lá, mas infelizmente acabou dessa forma, que não era a melhor forma que eu queria que terminasse essa relação. Eu fiz de tudo para ter uma saída elegante, não queria sair batendo a porta.”

Justen Celulares