Rui Car
14/04/2017 06h40

Marcos não cumprimenta Emilly após ela conquistar o ‘BBB 17’

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No discurso da final do “Big Brother Brasil 17”, Tiago Leifert disse que a auto-estima de Emilly Araújo incomodava, e parece que é verdade. Após o anuncio da gêmea como a grande campeã da 17ª edição do reality show, um climão se instaurou na festa da final, transmitida na TV.

 

Emilly saiu do confinamento e foi recepcionada pela família e os amigos. Enquanto isso, todos os outros participantes foram abraçar Vivian e Ieda. Nem Marcos Harter, que teve um relacionamento com Emilly dentro do reality, cumprimentou a campeã, que também não o procurou com e ficou celebrando a vitória com a irmã, o pai e Claudia Leitte.

 

Do outro lado, Marcos permaneceu em seu lugar após o anúncio da vencedora e só saiu de lá para abraçar os familiares de Vivian e Ieda, com quem teve alguns desentendimentos na casa. Mais cedo, a mãe e a irmã do médico declararam torcida para Vivian na final.

 

Nas redes sociais, os fãs perceberam o climão do casal (ou será ex) e comentaram sobre a distância entre os dois.

 

Assim que saiu vencedora da casa do “BBB 17”, Emilly deixou claro que existia um climão entre ela e Marcos, seu ex-affair e que foi eliminado do programa com indícios de agressão a ela. Durante a entrevista com a imprensa, a campeã revelou que foi a irmã, Mayla, quem a instruiu a ignorar o cirurgião plástico. “Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei.”

 

 

Ego

Justen Celulares