Rui Car
28/08/2019 15h10 - Atualizado em 28/08/2019 14h12

Mayra Cardi critica compra alheia no mercado e gera polêmica

Mayra publicou um vídeo nesta quarta-feira (28) para justificar sua atitude

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Mayra Cardi é a responsável pelo emagrecimento de vários famosos. A musa fitness, que trabalha como coach e analista comportamental, segue dietas rigorosas e se incomoda ao ver pessoas que ingerem muita gordura.

 

Na última terça-feira (27), a ex-BBB falou sobre isso enquanto gravava vídeos em um supermercado.“Adoro vir aqui comprar minhas coisinhas saudáveis. Amo de paixão”, diz ela, que aproveitou para trabalhar nas mesinhas de um café do estabelecimento.

 

Enquanto estava no local, Mayra filmou as compras de uma mulher e reclamou dos itens escolhidos, como bolo e pães. “Isso mata uma família só no café da manhã, sem muito esforço. Fico chateada quando vejo uma pessoa fazendo uma compra dessas. Juro por Deus”, desabafa nos Stories do Instagram.

 

O vídeo viralizou na rede social e Mayra foi acusada de julgar as escolhas de outra pessoa. “Cuida da sua vida”, “é ela quem está pagando?”, “fico chateada quando vejo alguém se preocupando com a vida alheia”, “sem noção e sem educação” e “e o que a Mayra tem a ver com isso?” são algumas das opiniões sobre o episódio.

 

Mayra publicou um vídeo nesta quarta-feira (28) para justificar sua atitude. Ela, eu trabalha com nutrição, ressalta a importância de falar sobre a questão da obesidade no mundo. “Pra matar a fome, a gente come arroz, feijão, farinha, que é mais barato que refrigerante. Essas coisas matam. O pior cego é aquele que não quer ver”, dispara.

 

A esposa de Arthur Aguiar ainda diz não se importar com as críticas. “A cada 10 mil pedras que jogam na minha cara, 10 pessoas permanecem vivas. São por essas pessoas que eu permaneço, aqui, sangrando. Nem todo mundo tem a cara e a coragem de fazer o que eu faço. Não vou me calar”, completa.

 

Procurada, a assessoria de imprensa de Mayra Cardi se propôs a entrar em contato com a empresária e retornar com um posicionamento sobre a polêmica para a redação do Yahoo.

Justen Celulares