Rui Car
05/04/2019 10h45 - Atualizado em 05/04/2019 08h51

Médium revela a principal pergunta que as pessoas querem fazer aos mortos

Agora, Calise faz atendimentos por meio do Skype com clientes do mundo todo

Assistência Familiar Alto Vale
Por Sarah Carty - Yahoo!

Por Sarah Carty - Yahoo!

Delta Ativa

Uma médium australiana revelou a pergunta número um que as pessoas lhe faziam quando queriam se conectar com os mortos. Calise Simone – que prestou seus serviços para estrelas de Hollywood, como Os Osbournes e o ator Rob Schneider – disse que sua compreensão da vida após a morte é que, quando morremos, passamos para o mundo dos espíritos e não há um mundo intermediário.

 

Quando as pessoas têm perguntas específicas para um ente querido que já faleceu, Calise pede ao espírito que dê um passo à frente e ela, então, espera até que isso aconteça.

 

A mulher nascida em Sydney revelou que, embora cada caso seja diferente, a pergunta número um que as pessoas querem saber é se o ente querido sente alguma dor.

 

“Na maioria das vezes, as pessoas querem saber que seu ente querido está por perto, olhando por elas e querem saber seu ente querido não está sentindo dor”, disse Calise. “Porque muitas vezes quando nós passamos para o outro plano, há dor envolvida.”

 

Ela acrescentou que os espíritos geralmente querem apenas cuidar de seus familiares e checar para ter certeza de que eles estão bem.

 

“Particularmente com os cônjuges – em qualquer idade, mas especialmente os idosos, que são os que costumam perder seus parceiros – eles voltam para se certificar que o parceiro esteja bem”, contou.

 

“Muitas vezes noto que as crianças que se foram retornam para ver como estão os pais e para ajudá-los a lidar com a perda. Elas fazem muitas visitas para mostrar que estão aqui, no quarto ao lado, não foram a lugar algum.”

 

A mulher nascida em Sydney revelou que, embora cada caso seja diferente, a pergunta número um que as pessoas querem saber é se o ente querido sente alguma dor. Foto: Getty Images
 

Calise disse que na maior parte do tempo os espíritos vão dizer coisas que o cliente precisa saber e ela transmite a exata mensagem.

 

“Se o espírito diz que não gosta do que você fez com a sua casa, então eu vou dizer ‘olha, a mamãe está chegando e ela não gostou do que você fez com a casa’ – e geralmente a pessoa ri porque é algo que sabem que a mãe teria dito.”

 

“Às vezes surgem mensagens fortes, mas sempre na intenção de ajudar a pessoa. Nunca é sobre desgraça e tristeza, nunca é uma má notícia.”

 

Dom natural?

Calise disse que tem se conectado com os espíritos durante toda a sua vida e, embora tenha sido inicialmente bem difícil enfrentar isso, por ter apenas quatro anos de idade e ver pessoas estranhas olhando para ela, foi um grande aprendizado lidar com isso.

 

“Eu realmente trabalhei com espíritos em um nível tão próximo, por tanto tempo, que eu entendo que, quando eles vêm visitar, estão aqui apenas para dizer olá e não estão em um corpo físico, então não podem te machucar, essa nunca é a intenção deles”, explica.

 

Quando ela decidiu participar de aulas de desenvolvimento intuitivo para aprender a desligá-lo, percebeu o quanto sua conexão realmente era forte.

 

“Meus amigos vinham até mim pedindo atendimento e depois os amigos deles queriam atendimento, familiares queriam reuniões e foi aí que descobri que eu tinha esse dom que servia para ajudar as pessoas”, disse.

 

Quando se trata de pessoas céticas, Calise disse que entende a apreensão, porque ela mesma era exatamente assim, enquanto estava amadurecendo.

 

Calise disse quem na maior parte do tempo, os espíritos vão dizer coisas que o cliente precisa saber e ela transmite a exata mensagem. Foto: Getty Images
 

“Eu pensei que essa ideia de mediunidade era loucura e que quando você morre, você morre e não há vida após a morte”, disse ela.

 

Agora, Calise faz atendimentos por meio do Skype com clientes do mundo todo. Ela trabalha atendendo pessoalmente e até fará uma apresentação para trazer mensagens do mundo espiritual aos vivos.

 

“O mundo espiritual está ao nosso redor, para que você possa sintonizar sua energia a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse ela.

Justen Celulares