Rui Car
10/12/2018 15h10 - Atualizado em 10/12/2018 14h08

Menina expulsa do ônibus escolar por praticar bullying é obrigada a andar até escola pelo pai

Pai faz filha andar por 10km

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Alguns pais capricham no castigo quando descobrem que seus filhos estão praticando bullying com outros coleguinhas. Já te mostramos a mãe que tirou tudo da filha e também a que fez os filhos andarem sete quilômetros após desrespeitarem um motorista.

 

Agora, mais um pai ganhou atenção online pela punição aplicada em sua filha. Matt Cox é de Ohio e sua filha levou uma suspensão do ônibus escolar pela segunda vez por provocar um de seus companheiros de turma.

 

A menina disse ao pai que ele teria que levá-la até a escola de carro, o que o deixou decepcionado com a atitude da menina, que levou seu castigo. Ele a fez andar até a escola por 10 quilômetros em uma temperatura de 2 graus.

 

O percurso foi seguido por Matt, que dirigia seu carro lentamente ao lado da filha na estrada. “Eu sei que muitos de vocês pais não vão concordar comigo, mas eu estou fazendo o que eu acho certo para ensinar minha filha de que bullying é inaceitável”, disse o pai. Veja o vídeo postado no Facebook, em inglês e sem legendas: 

 

Justen Celulares