Rui Car
31/12/2018 09h55 - Atualizado em 31/12/2018 09h05

Menino canadense chama a polícia para reclamar de presente de Natal

Um menino de 11 anos também chamou a polícia porque seus pais o estavam forçando a comer salada

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Depois de descobrir que não havia recebido o presente que queria, um menino do Canadá chamou a polícia para se queixar.

 

Em alguns casos, mesmo que você seja muito claro na sua cartinha, o Papai Noel pode não trazer o que você pediu. Foi exatamente o que aconteceu com um menino de 7 anos. No entanto, ele fez o que você provavelmente nunca pensou em fazer ao ser surpreendido pelo bom velhinho com mais um par de meias: chamou a polícia.

 

O caso ocorreu na província de Ontário, no Canadá, no dia 25 de dezembro. Por volta das 8 horas da manhã, o pequeno ligou para o serviço de emergência e disse que não estava feliz com as calças específicas para a neve que havia recebido como presente.

 

O sargento Kerry Schmidt contou o que aconteceu usando sua conta no Twitter, com o objetivo de chamar a atenção para a importância de tratar os números de emergência com seriedade.

 

 

Um menino de 7 anos acaba de ser adicionado à lista de crianças levadas, depois que telefonou para o 911 e disse às autoridades que não gostou das calças de neve que ganhou no Natal. #KnowWhenToCall

 

“Um menino de 7 anos acaba de ser adicionado à lista de crianças levadas, depois que telefonou para o 911 e disse às autoridades que não gostou das calças de neve que ganhou no Natal,” diz a publicação.

 

“Os pais e cuidadores precisam se assegurar de que as crianças entendam as consequências de ligar para o 911 e saibam o que constitui uma emergência,” disse Schmidt ao CTV News. “As crianças precisam saber que ligar para o 911 é algo crítico e sério. Não queremos desperdiçar recursos atendendo chamadas que não são emergenciais,” explicou ele.

 

Schmidt esclareceu que os oficiais se asseguraram de que o menino não estava em perigo, e depois tiveram uma conversa para explicar a ele como deveria usar os serviços de emergência. Ele também garantiu que nenhum policial foi enviado ao local da chamada para investigar, já que tudo foi feito por telefone.

 

Depois dessa, fica claro que quando recebemos um presente de Natal do qual não gostamos, não há outro remédio a não ser aceitar a situação e aproveitar o dia, com a esperança de que possamos ganhar o que realmente queremos no ano seguinte ou em nosso próximo aniversário.

 

Esta não é a primeira vez em que um caso como este acontece, já que em junho de 2018 um menino de 11 anos também chamou a polícia porque seus pais o estavam forçando a comer salada.

 

 

Maribel Barros

Justen Celulares