Rui Car
28/06/2019 08h32

Menino que não conseguia falar é curado e lança livro sobre fé aos 7 anos

“Eu escrevi porque queria que as pessoas soubessem que podem ser o que quiserem”, disse Jordan Ford

Assistência Familiar Alto Vale
Gospel Prime

Gospel Prime

Delta Ativa

Aos 7 anos de idade o pequeno Jordan Ford, da cidade de Milwaukee, em Wisconsin (EUA), lançou um livro sobre fé e perseverança. Autor de “The Plane Who Couldn’t Fly” [“O Avião que Não Poderia Voar”], ele viveu uma grande cura.

 

Jordan tinha problemas de fala e linguagem até os quatro anos de idade. “Quando Jordan nasceu, ele teve muitos desafios em termos de fala e linguagem. As pessoas queriam rotulá-lo e dizer que ele não seria capaz de falar”, disse o pai de Jordan, Raphael Ford, à CBN News.

 

Cristãos, os pais do pequeno se apegaram à Deus e um milagre aconteceu. “Minha esposa e eu o colocamos na fonoaudiologia, terapia ocupacional e nunca desistimos de nossa fé em Deus”.

 

Ao falar sobre o livro que escreveu, Jordan diz que quer levar esperança e inspiração a outras crianças. “Eu escrevi porque queria que as pessoas soubessem que podem ser o que quiserem”, disse ele que tem o sonho de ser um cientista, um engenheiro robótico e um filantropo.

 

O pai do pequeno autor adiantou que livro “é sobre nunca desistir, é sobre ficar enraizado e fundamentado na fé para que você não tenha medo do vento sempre que os desafios aparecerem em seu caminho”.

 

E reafirmou a fé da família que sempre acreditou que Deus reverteria a condição dele.

 

“Mas, é claro, Deus mostrou ao mundo que ele não apenas fala, mas é muito inteligente. E agradeço a Deus por isso, porque a fé é tudo”, finalizou Raphael.

Justen Celulares