Rui Car
27/01/2020 15h06 - Atualizado em 27/01/2020 15h07

Milton Neves tem alta após sentir fortes dores no peito

Apresentador foi diagnosticado com hérnias e pedras nos rins

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O apresentador Milton Neves usou o Twitter no domingo (26), para avisar que recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após dar entrada no local com fortes dores no peito.

 

– Gente, para tantos ‘cadê você?’ na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa ‘vetado’ pelo departamento médico após ‘disputas’ no Estádio Sirio-Libanês – diz trecho da mensagem.

 

O apresentador continuou o tweet contando que o afastamento aconteceu por conta de duas hérnias e duas pedras nos rins, as quais apelidou de Denilsa e Neta, em “homenagem”, aos colegas de trabalho, os ex-jogadores Neto e Denilson. Apesar da alta médica, Neves segue em repouso.

 

Bem-humorado, o apresentador respondeu a diversas mensagens que desejavam sua melhora e o aconselhavam a beber mais água. E, também retuitou a brincadeira de um torcedor do Flamengo.

 

– ‘Pedra no rim? Bem feito, foi praga da torcida do Mengão que transformou urina em pedra porque você nos seca e persegue. Força, Pedra! Estamos juntos, Pedra’. Kkkkk Essa adorei!!! – escreveu.

 

Neves iniciou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos.

 

 

*Folhapress

Justen Celulares