Rui Car
24/04/2017 14h10 - Atualizado em 24/04/2017 13h45

Modelo plus-size quer boicotar Uber após sofrer preconceito de motorista

Sua indignação foi ainda maior por conta do peso do motorista

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Tess Holliday acaba de fazer uma denuncia contra o Uber. A modelo plus-size, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, usou a rede social para mostrar sua indignação com o motorista que questionou seu peso.

 

Ela compartilhou um vídeo do momento em que o condutor pergunta sobre sua saúde. “Hey Uber, não vou mais pagar para usar seu serviço black para ouvir que não havia possibilidade de eu ser saudável porque eu sou gorda e ser questionada por isso. Ninguém deveria tolerar isso em nenhum nível do serviço que vocês oferecem. Eu sou gorda e tenho também uma carteira gorda que não vai mais usar seus serviços, nunca mais”, diz na legenda.

 

Sua indignação foi ainda maior por conta do peso do motorista. “Ele, que é gordo, está questionando minha saúde. Dizer que ele é gordo obviamente é uma descrição e não um insulto”, justificou. Após responder que sim, ela é saudável, o homem desligou o rádio e mudou de assunto.

 

Tess espera que o ocorrido sirva para que a empresa seja mais atenta ao comportamento de seus funcionários para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento.

Justen Celulares