Rui Car
20/06/2022 16h21

Morador de SC viraliza ao ganhar “festa dos anos 90” com todas as tradições da época

Lembra das festinhas dos anos 1990 com mesa farta e estouro de balão? Pois um morador de Joinville fez sucesso com a sua comemoração

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Internet / Reprodução

Foto: Internet / Reprodução

Delta Ativa

Lembra daquelas festas de aniversário com direito a balão cheio de guloseimas, chapeuzinho de papelão e uma mesa farta que eram típicas dos anos 1990? Pois um morador de Joinville, no Norte de Santa Catarina, viralizou por ganhar uma festa dessa para comemorar os 33 anos.

 

Na publicação que já tem mais de 220 mil visualizações, Estafani Agda conta que o marido, Maikon Rebelo, pediu uma festa de aniversário com o “tema dos anos 90”, incluindo todas as tradições que faziam parte das comemorações daquela época.

 

E a festa não ficou devendo em nada: teve mesa decorada com TNT, balões, chapéus para os convidados e muita comida, incluindo os canudinhos, as gelatinas de copinho, a maria mole e todas as delícias que eram comuns nas festinhas de aniversário. Veja:

 

@estefaniagda

Festa anos 90! A festa de milhões, fala aí se esquecemos de alguma coisa? #aniversario #festaretro #festaanos90 #festadeaniversario #festaantiga #festanostalgica #balaodeaniversario #boloquadrado #cocadegarrafa #trend #trending #festademilhoes #festahomens

♬ Parabéns da Xuxa – Xuxa

 

Aliás, teve até o típico estouro de balão cheio de guloseimas que gerava briga entre as crianças para ver quem pegava mais doces. O resultado foi um aniversariante contente e muitos comentários de pessoas com saudades das festas dos anos 1990.

 

Essa sim era festa boa”, disse uma internauta. Outra concordou: “já pode virar moda de novo”. E você, ia gostar de uma festa dessas?

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios