Rui Car
03/02/2022 15h46

Mulher coloca marido pescador à venda em site de leilão “sem devolução ou troca”

Ofertas chegaram a R$ 500

Assistência Familiar Alto Vale
 Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Uma irlandesa colocou seu marido à venda em um site de leilões, depois que ele a deixou em casa com as crianças para pescar. De acordo com o anúncio listado no site do eBay da Nova Zelândia, TradeMe, Linda McAlister disse que John tem 1,80 m, 37 anos, tipo “atirador e pescador” e é pecuarista. Ela acrescentou que John permanecerá “leal desde que seja alimentado e regado.

 

O excesso de hidratação – bebida – pode levar a algumas consequências desagradáveis… vídeos disponíveis mediante solicitação. Ainda precisa de algum treinamento em casa, mas não tenho tempo nem paciência no momento”, escreveu Linda. “A venda é final, sem devoluções ou trocas”, completou o anúncio.

 

É um tipo de sujeito que gosta de atirar e pescar, o que não é incomum, mas com crianças nas férias escolares e a hora de dormir ficando cada vez mais tarde, todos estão me deixando louca”, disse Linda, ao site stuff.co.nz.

 

O casamento ocorreu na Irlanda em 2019, resultando hoje em dois filhos, Colt, de 4 anos, e Ryder, de 6 anos. John não sabia que sua esposa o havia colocado à venda até que seus amigos o alertaram sobre o leilão. Linda disse ao “Stuff” que seu marido viu o lado engraçado e que ele estava “rindo da coisa toda”.

 

O anúncio acabou sendo retirado por violar os termos e condições do site, mas não antes de os lances atingirem quase R$ 500.

 

Embora gostemos dessa diversão,  nossa prioridade é garantir que todos os nossos membros tenham uma ótima experiência no local”, disse o gerente de políticas e conformidade da TradeMe, James Ryan, ao Stuff.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui