Rui Car
27/02/2019 10h45 - Atualizado em 27/02/2019 09h02

Mulher dá à luz no banco de trás do Uber

Sherif e sua família receberam vários presentes do Uber em casa

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Quando chega a hora de um bebê nascer, muitas vezes é difícil esperar até chegar ao hospital. Já te mostramos o caso da médica que entrou em trabalho de parto enquanto trazia ao mundo o filho de uma paciente e também a mulher que teve sua filha em casasozinha. Agora, uma mulher deu à luz no banco de trás de um carro do Uber.

 

Faltavam cinco dias para que Lara Cameron-Cole alcançasse a data prevista para o nascimento quando ela entrou em trabalho de parto. Seu marido, Eniola, chamou um Uber para levá-la ao hospital em Londres (Inglaterra), mas ela não aguentou esperar a chegada ao local.

 

Lara começou a sentir a cabeça da filha, Florance, à caminho do hospital e deu à luz sem precisar de grandes esforços. “Já sou mãe de dois filhos e pensei que sabia tudo o que esperar do trabalho de parto. Mas dessa vez foi muito rápido. Da bolsa estourando até a chegada do bebê, foram mais ou menos 10 minutos”, relembra.

 

O motorista fez de tudo para chegar o mais rápido possível no hospital, onde a equipe médica já aguardava pelo casal. “Ele tentou chegar o mais rápido que pode. Falei para Eniola: ‘posso sentir a cabeça dela’. E ele respondeu: ‘claro que não’. Eu nem precisei fazer força, minha filha de repente caiu em meus pés”.

 

O motorista é Sherif Cacaj, de 55 anos, e ele trabalha como Uber há seis meses, mas nunca havia passado por nada parecido. “Primeiro a mulher em meu carro disse: ‘ está vindo, está vindo’. E a próxima cena foi ela dizendo: ‘o bebê nasceu’ e já estava ouvindo o choro. O carro ficou uma bagunça, mas nem tanto”, contou Sherif.

 

Sherif e sua família receberam vários presentes do Uber em casa.

Justen Celulares