Rui Car
25/05/2022 11h36 - Atualizado em 25/05/2022 11h37

Mulher eterniza paixão por bombom Caribe na pele

A paulista fez uma tatuagem com o desenho do seu chocolate favorito

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

A veterinária Mariane Brasil, de 39 anos, moradora de São Paulo, viralizou nas redes sociais após fazer uma tatuagem inusitada: ela eternizou um bombom Caribe, da marca Garoto, no braço. O chocolate ao leite com recheio de banana divide opiniões e é conhecido por ser o “último da caixa”, aquele que ninguém quer.

 

O responsável pelo desenho é o tatuador paulista Éghon Tacconi. Ele é especialista em microrrealismo de pets e ao Metrópoles contou como a ideia da tatuagem surgiu. “Ela fez porque, mesmo sendo um dos bombons mais odiados por todos, é o que ela mais gosta. Eu achei engraçado e atendi ao pedido”, contou, destacando que Mariane já havia feito a tatuagem de um gato com ele.

 

Em suas redes sociais, onde publicou a foto da tatuagem, Mariana escreveu “Simplesmente o melhor da caixa. Obrigada Garoto por essa maravilha tão brasileira quando o meu nome”, disse.

 

O mais legal dessa história é que quando a Garoto soube da homenagem, enviou 10 kg do bombom para a veterinária. Além disso, a empresa também fez um vídeo contando a história da médica veterinária com o chocolate e criou o ship “maribe”.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui