Rui Car
31/01/2022 16h33

Neto atualiza estado de saúde de Isaac Bardavid, dublador de Wolverine; saiba como ele está

Artista segue internado após agravamento de seu enfisema, doença degenerativa que agride os tecidos do pulmão

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

O neto de Isaac Bardavid, dublador de Wolverine, publicou, no último domingo (29), uma atualização do estado de saúde do avô que está internado em estado grave desde a última quarta-feira (26).

 

De acordo com a publicação, Isaac Bardavid apresentou melhora no quadro respiratório após ser colocado com a barriga para baixo.

 

Dessa forma, o pulmão fica mais aliviado pois nenhum órgão está em cima dos pulmões fazendo pressão, então os pulmões ficam mais livres para tralharem. O quadro geral dele ainda é bem grave, mas hoje tivemos essa boa notícia”, explica em nota.

 

O artista de 90 anos está internado em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro, por conta de um agravamento de seu enfisema, doença degenerativa que agride os tecidos do pulmão. O dublador segue intubado e inconsciente

 

Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal. Devido a idade avançada a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital”, conta o neto.

 

Veja a publicação do último domingo (30):

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui