Rui Car
01/02/2019 13h31 - Atualizado em 01/02/2019 09h03

Noiva faz madrinhas passarem por detector de mentiras após detalhes do casamento vazarem

Ela deu uma “Festa do Polígrafo” e todas as madrinhas foram submetidas ao teste da mentira

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma noiva resolveu descobrir quem era sua madrinha ‘traidora’ colocando todas as amigas para serem testadas em um detector de mentiras. Tudo começou quando a jovem teve sua lista de exigências sobre o dress code de sua festa divulgada online.

 

A lista causou polêmica, pois a mulher escolhia as peças para seus convidados usarem de acordo com seu peso. Por exemplo, mulheres de 45 a 72 quilos deveriam vestir um suéter de veludo verde com calça de camurça laranja e sapatos Louboutin. Já as com mais de 90 quilos, a exigência é usar roupa camuflada e tênis preto.

 

Para completar, ela pedia que cada convidado gastasse pelo menos mil dólares (cerca de R$ 3.715) em suas roupas. Após a lista ir parar nas redes sociais, ela decidiu descobrir quem foi a responsável por espalhar a notícia.

 

Ela deu uma “Festa do Polígrafo” e todas as madrinhas foram submetidas ao teste da mentira. “Fiz perguntas simples como: ‘foi você que vazou o dress code na internet?’ e ‘você na verdade me odeia?’. É com muita alegria que anuncio que encontrei a informante. Minha ex-amiga Stephanie foi imediatamente expulsa da minha casa. Ela confessou ter vazado meus posts e me ridicularizar online”, conta a noiva neurótica, que não quis se identificar.

 

“O dress code original se tornou viral por causa dela e o mundo lá fora nunca vai entendê-lo graças à ela”. Após entregar a amiga fofoqueira, ela reforçou as regras de vestimenta para a festa, que acontecerá no Havaí (EUA). Todos deverão enviar fotos de seus looks para a noiva um mês antes da cerimônia para que sejam aprovados. Confira a lista em inglês:

 

Madrinhas passam por detector de mentiras – Reprodução
Justen Celulares