Rui Car
10/11/2017 11h37 - Atualizado em 10/11/2017 09h07

Noiva finalmente dança com seu pai em casamento após 20 anos de espera

Ela havia se desentendido com ele

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A noiva Charlene Couillard esperou 20 anos para ter a dança entre pai e filha com a qual sempre sonhou, e quando o momento finalmente chegou, superou todas as suas expectativas.

 

Charlene, de 47 anos, se desentendeu com seu pai, John Sweezey, quando ele se divorciou de sua mãe. Como cortaram relacionamento, John não compareceu ao casamento da filha com o atual marido, Craig, em outubro de 1997.

 

Agora, 20 anos mais tarde, o casal renovou seus votos em Fort Myers, Flórida. Após se reconciliar com seu pai alguns anos depois do primeiro casamento, Charlene o convidou para a cerimônia íntima de celebração.

 

Usando o mesmo vestido de casamento da primeira cerimônia e com seus filhos presentes, Charlene caminhou até o altar pela primeira vez ao lado do pai.

 

Quando Charlene e Craig se levantaram para sua primeira dança após a renovação dos votos, apenas alguns minutos se passaram até que a noiva fosse até seu pai e perguntasse: “Você quer dançar ou está muito cansado?”

 

Apesar de sua saúde debilitada, John, de 73 anos, não hesitou em assumir seu papel paterno, e a dupla dançou ao som de ‘The Dance’, de Garth Brooks.

 

Ao notar que sua filha tremia de emoção, ele a olhou nos olhos e disse: “Fico feliz por ter comparecido desta vez”.

Justen Celulares