Rui Car
17/11/2017 13h44

Noiva que nasceu com grave deformidade vive seu dia de “felizes para sempre”

Ela ficou feliz após se casar com seu parceiro

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Para a maioria das noivas, sentir-se bonita em seu casamento é um dos aspectos mais importantes do grande dia. Para uma mulher, em especial, esse certamente foi o caso.

 

Cody Hall nasceu com uma grave deformidade facial que a deixou se perguntando se ela se casaria um dia.

 

Mas, na última sexta-feira, a jovem de 25 anos, nascida em Corby, Northamptonshire, se uniu ao parceiro Lewis Hall, de 27 anos, mostrando ao mundo que “há um final feliz” para todos.

 

A marca de nascença de Cody, considerada um hemangioma, era tão grande que distorcia o lado esquerdo do rosto. Os médicos disseram à família que nada poderia ser feito até que ela tivesse seis anos de idade.

 

Recusando-se a desistir, seus pais pesquisaram o problema da filha e descobriram um cirurgião americano que operava crianças com graves deformidades faciais.

 

Cody fez um total de 18 operações no rosto [Fotos: SWNS]
 

Depois de lançar um apelo, que arrecadou £ 230,000, Cody foi enviada ao Hospital Roosevelt, em Nova York, para seu primeiro tratamento em 1993, quando tinha apenas um ano de idade.

 

Cody fez 18 operações em 14 anos, incluindo rinoplastias, enxertos de pele, lipoaspirações, cirurgias oculares a laser e outras.

 

Falando sobre sua experiência, ela disse: “Quando iniciei o ensino médio, várias pessoas ficavam me encarando e fazendo perguntas”.

 

“Toda aquela atenção me deixava chateada e eu voltava para casa dizendo que não gostava daquilo”.

 

“Mas, ao longo dos anos, as pessoas perceberam que eu sou quem eu sou”.

 

“As pessoas me encontram na rua e dizem “muito bem”, parecendo estar felizes por mim”.

 

Cody chorou lágrimas de alegria em seu casamento [Foto: SWNS]
 

Há oito anos, Cody, que trabalhava na enfermaria do hospital de Kettering, conheceu seu marido. O casamento aconteceu no início desse ano.

 

Descrevendo seu grande dia, Cody disse que não conseguiu conter as lágrimas. “Foi um dia emocionante e eu chorei, especialmente quando vi Lewis no altar, mas foram lágrimas de alegria”.

 

“Eu só queria mostrar para as pessoas que finais felizes existem”.

 

 

Marie Claire Dorking

Justen Celulares