Rui Car
03/04/2018 11h30 - Atualizado em 03/04/2018 08h39

Noiva raspa a cabeça 2 meses antes de seu casamento para homenagear a mãe

O casal irá subir ao altar em 12 de maio e Corinne imaginou como sua mãe se sentiria

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Nada pior para uma noiva do que não ter sua mãe presente em seu grande dia e este foi o caso de Corinne Sullivan. Ela conheceu seu noivo, Tim Lydon, na época em que sua mãe, Colleen Charneski, foi hospitalizada por conta de um câncer no fígado.

 

Infelizmente, Colleen não resistiu e acabou falecendo em janeiro de 2016. “Estive pensando em algo para homenageá-la e honrar sua memória, mas não sabia o que”, contou ao ABC News.

 

Após conhecer o trabalho da St. Baldrick’s Foundation, organização que realiza eventos beneficentes de corte de cabelos para ajudar a pesquisa da cura para o câncer infantil, foi que ela encontrou a ideia perfeita. Sua mãe dedicou a vida para cuidar de pacientes infantis com câncer, o que soou como um sinal para ela.

 

“Minha mãe voltou a estudar para se tornar enfermeira especialmente para cuidar de crianças com câncer. E participar desse evento era exatamente o que eu queria fazer”. Corinne resolveu raspar a cabeça em um dos eventos promovidos pela ONG realizado em março deste ano, dois meses antes de seu casamento. Ao contar ao noivo sobre sua decisão, ela recebeu apoio imediato e o evento aconteceu em 9 de março, no dia de seu chá de cozinha.

 

Ao invés de presentes, ela pediu que os amigos doassem qualquer quantia para a fundação e, até o momento, 1.350 dólares foram arrecadados (cerca de R$ 4.498). “Estamos honrados que Corrine escolheu apoiar a pesquisa sobre o câncer na infância de forma tão ousada e esperamos que as pessoas se sintam inspiradas a se envolverem em nossa missão de trazer a infância de volta para crianças vítimas do câncer”, disse Kathleen Ruddy, CEO da St. Baldrick’s Foundation.

 

Tim, o noivo, teve a missão de ser o primeiro a cortar os fios da futura esposa. “Fiquei chocado fazendo isso. Foi uma honra ser o primeiro a cortar seu cabelo sabendo que que é assim que ela quer honrar sua mãe para o casamento. Seu espírito estava definitivamente no ambiente”.

 

O casal irá subir ao altar em 12 de maio e Corinne imaginou como sua mãe se sentiria ao saber de sua atitude. “Se ela estivesse aqui ficaria muito orgulhosa. Mas também diria: ‘você é louca”‘”.

Justen Celulares